sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Jornal de banheiro - O início

Começo hoje uma trajetória da qual me fiz distante até o momento, mas como hoje tudo nos alcança querendo, ou não, devemos escolher se acompanhamos o ritmo de tudo ou nos deixamos atropelar pelos "avanços" da vida.

Antes de qualquer postagem específica, creio se fazer nescessário uma explicação no que diz respeito ao título do blog. Bem, de duas possibilidades uma se encaixara com as determiadas opinões de quem o visitará, já que será ou um passatempo gostoso, ou mesmo um lugar de onde só se sai porcaria.

Brincadeiras a parte, tenho a intenção apenas de transcrever pensamentos e posicionamentos particulares sobre assuntos diversos, sempre dando maior enfoque a área cultural da qual faço parte.

Aproveitando a deixa, apresento-me. Eu, de nome Alexandre Rodrigues, 21 anos de idade, cursando faculdade de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e aspirante a uma vaga na Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia, bailarino, professor e coreógrafo, atuo na área de dança e de acessoria, até então, e desejo com as formações conjuntas me tornar um jornalista da área cultural, bem como um crítico em dança.

Por enquanto fico por aqui esperando ansiosamente pela primeira oportunidade de dedilhar o teclado postando no blog que acaba de sair do forno.

Aos que passam... Bem vindos e sintam-se a vontade para, sem receio, participar.

Abraços.

Alexandre Rodrigues

Nenhum comentário: